DINÂMICA

Resultado de imagem para 39 days 20 people 1 survivor gif

A dinâmica dessa season é bem diferente de todas as outras, pois nessa em especial, teremos a adição da Redemption Island.
O jogo se inicia com 21 participantes, sendo alguns deles, participantes de outras temporadas. 
O jogo se inicia com três tribos: Kalabaw, Matsing e Tandang, os participantes no primeiro dia serão divididos através da sorte, teremos 7 em cada tribo.
Iremos a um desafio de imunidade, onde a tribo que se sair melhor, vence e se safa de ir ao Conselho Tribal. 
No primeiro dia em especial, duas tribos serão perdedoras. E essas duas irão ao conselho, onde o mais votado, não é completamente eliminado do game. Esse eliminado será encaminhado para a Redemption Island, uma ilha, onde lá tem uma arena. Nessa arena, essas duas pessoas eliminadas no primeiro dia disputarão um desafio para permanecer no jogo. A pior, é eliminada. A melhor, continua na Redemption Island aguardando seu próximo oponente. 
Quando a merge chegar (top13), um participante da Redemption Island, terá, finalmente, a chance de retornar ao jogo. Porém, não é o fim da Redemption Island. Na merge, as pessoas que forem eliminadas vão para a Redemption Island, porém, as pessoas que saírem a partir da merge e perderem o desafio na arena se tornarão membro do júri. E no top5 outro participante poderá novamente retornar ao jogo pela Redemption Island, porém, a partir do top5, a pessoa eliminada é enviada diretamente ao juri.
A dinâmica é um pouquinho complicada, mas garanto que vocês entenderão ao decorrer do jogo.

Ídolos e Vantagens: São encontrados em qualquer lugar do jogo, sendo em provas, na sede, no blog. Ao receber a mensagem do ídolo você deverá me enviar o print (seja pelo imgur.com ou pelo whatsapp) você precisa comprovar que o ídolo é verdadeiro. Para isso, ao lado da mensagem tem um código. Então não adianta querer me enganar!

Regrinhas:

*Não pode faltar 3x na semana
*Se faltar e não deixar seu voto, você receberá voto punitivo.
*Se desrespeitar o apresentador ou o reality você será expulso. Eu nunca aceitei desrespeito em todos os 19 realitys que já fiz e não vai ser no vigésimo que eu irei aceitar.

Isso é tudo. Agora é com vocês.
boa sorte!!!

Resultado de imagem para parvati shallow gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário